Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

retalhos de sonhos

retalhos de sonhos

a nossa história (mais um cadito)

A amiga Tytas deu um ar de mistério.

Sara olhou na direcção da voz, viu um estafeta a estender-lhe uma caixa e um cartão.
- É aqui que mora a Dª Sara F .?
- Sim sou eu!
- Pode assinar isto é para si.
Sara assinou, e o rapaz partiu.
Sara olhou para o embrulho e estremeceu, não podia ser de quem ela estava a pensar. Abriu viu e fechou olhou para o cartão e meteu dentro da caixa. Entrou dentro de casa poisou a caixa e em silencio foi ao quarto vestiu-se pegou nalgumas roupas e partiu, havia de voltar para pegar no resto, mas agora tinha que sair dali.
Tomás continuava a dormir quando ela olhou para ele e lhe deu um beijo de despedida, teria encontrado o seu amor? Agora não importava ia embora antes de estragar a vida dele. Pensou foi só uma noite ele esquece pois deve ter muitas raparigas que o queiram.
Tomás acordou com um raio de sol na cara, procurou Sara ao seu lado mas não a viu, levantou-se esperando que ela estivesse a espera dele , olhou chamou baixinho e não obteve resposta, apenas encontrou uma caixa em cima da mesa. Sara com a pressa tinha esquecido. (Tytas)
Sara - chamou Tomás. Percorreu a casa à procura dela e não a encontrou. Regressou à cozinha onde estava aquele embrulho. A curiosidade foi mais forte e além disso já estava com um mau pressentimento. Abriu e teve que se sentar para olhar com atenção aquela fotografia.
Não pode ser! - pensou Tomás - Isto é mentira!
Sara fazia streap numa boite. Aquela fotografia dizia tudo. E aquele cartão..."Temos saudades tuas. Os teus clientes reclamam a tua presença. Regressa, estás perdoada".
Não - gritou Tomás e deu um murro bem forte na mesa.
Tomás vestiu-se e regressou a sua casa. Com tantas emoções esqueceu-se de ligar ao veterinário. Da clínica disseram-lhe que Jim estava a recuperar bem e que ao fim do dia podia vir buscá-lo.
Pelo menos uma boa notícia! - pensou Tomás.
Tomás não conseguia deixar de pensar em tudo o que lhe tinha acontecido. Parecia um pesadelo. Havia algo em Sara que o cativava e aquela noite tinha sido fantástica. Mas...streaper? (Geny)
E agora? O que Tomás vai fazer?
Aguardo sugestões e tenham um bom fim-de-semana.

1 comentário

Comentar post